quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vaidosa ao extremo (ENQUETE)

Vaidosa ao extremo

Você se preocupa muito com a sua aparência?

Quanto tempo, geralmente, você demora para se arrumar?

Menos de 30 minutos.

De 30min a 1 hora.

De 1h a 3 horas.

Mais de 4 horas.

Depende da situação. Se for pra escola, é rápido, mas se for para balada, demoro muuuito tempo.

Você não sai de casa se...

Não passar corretivo, base e batom antes.

Não colocar os brincos.

Não fazer um make perfeito e arrasante.

Não fazer chapinha no cabelo.

Não estiver com as unhas pintadas.

Não estiver com a roupa combinando.

Quanto, em média, você gasta por mês com make, produtos para cabelo e produtos para o corpo?

Até R$40.

De R$40 a $90.

De R$90 a $120.

Mais de R$130.

Quantas vezes você se olha no espelho antes de sair de casa?

Apenas uma vez.

De 2 a 4 vezes.

Mais de 4.

O que você faz se não tem uma roupa nova para sair?

Torro a paciência da minha mãe até ela comprar!

Arranjo um jeito de conseguir dinheiro para comprar.

Desencano e monto um look novo com o que tenho em casa.

Pra você, o que é mais importante no visual?

Meu cabelo!

O make, claro. Olheiras a mostra não rola!

Meu corpo. Tenho que estar sempre magra e linda.

Gosto de me cuidar, mas sou mais desencanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário