quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maquiagem

Maquiagem

Quais são seus produtos favoritos?

Você conhece a linha de maquiagem da CAPRICHO?

Sim.

Não.

Como você conheceu a linha de produtos da CAPRICHO?

Através do site da CAPRICHO

Na revista CAPRICHO

No site do O Boticário

Uma amiga recomendou

Na loja do O Boticário

Outro

Você já comprou algum produto da linha de maquiagem da CAPRICHO?

Sim

Não

Se você já comprou, compraria mais uma vez?

Claro! Agora eu não vivo mais sem maquiagem

Pode ser. Mas ainda estou procurando outras opções que me agradem

Não. Não achei tão incrível

O que você achou do preço dos produtos?

Achei meio caro, não valeu a pena

O preço não é nem alto, nem tão baixo, mas o produto é bom, então compensa

Vale muuuuito a pena

O que você acha das embalagens dos produtos?

Lindas, faço questão de levar na bolsa

Nem feia, nem bonita, não chamaram minha atenção

Não gostei. Queria que ela tivesse mais a minha cara

Você indicaria a maquiagem CAPRICHO para suas amigas?

Lógico. Acho que elas iriam amar.

Não indicaria

Quais produtos da linha de maquiagem CAPRICHO você conhece? (pode marcar mais de uma opção)

Base liquida

Blush

Brilho Labial

Brilho roll-on

Cel Gloss

Kit Pink It

Lápis

Estojos Make It Pink

Máscara para cílios

Minilápis

Mono Sombra

Pó facial

Brilho Pocket

Corretivo Pocket

Sombra em pó

Sombra roll-on

Super brilho glitter em pó

Lápis borracha

Nenhum comentário:

Postar um comentário