quarta-feira, 14 de abril de 2010

Você e sua irmã

Você e sua irmã

Ela te ofusca? É mais bonita que você? Se acha?

Você acha que sua irmã te ofusca?

Sim! Não suporto isso.

Sim, e estou bem com isso.

Não, somos iguais.

Não, sou eu que ofusco minha irmã!

Se ela ofusca você, por que isso acontece?

Porque ela é mais bonita.

Porque ela é mais inteligente.

Porque ela é mais popular.

Porque ela é mais talentosa.

Se você a ofusca, por que isso acontece?

Porque você é mais bonita.

Porque você é mais inteligente.

Porque você é mais popular.

Porque você é mais talentosa.

Na sua opinião, qual a melhor forma de acabar com isso?

Contar para os pais.

Procurar ficar longe da irmã.

Tentar se valorizar ao máximo.

Esperar o tempo passar.

Alguém sabe que você acha que sua irmã te ofusca?

Ninguém! Não gosto de contar isso.

Só minhas amigas.

Só meus pais.

Todo mundo que me conhece bem.

A galera da escola inteirinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário